Trio de relógios desenhados para serem produzidos como os modelos de entrada de uma nova marca de acessórios, voltada para o público classe-média/alta.
Apesar de destinada a um público com poder aquisitivo, a marca desejava posicionar os produtos como um luxo acessível e apostou em formas mais minimalistas, com desenho e materiais elegantes com baixo custo de produção.​​​​​​​
Baseado em um material de pesquisa previamente recolhido, que incluía, principalmente, dados de mercado e informações sobre marcas concorrentes, desenvolvi um board de inspirações para me guiar e, assim, desenhar os três primeiros relógios da marca.
Por se tratar de uma marca nova e ainda desconhecida do público, era extremamente importante, nesse início, oferecer opções que, apesar de visualmente distintas, possuíssem uma unidade de estilo.
Surgiram assim, os modelos, apelidados de Haka, Tom e Bianco.
Além dos relógios, fui o responsável também por projetar a embalagem, única para os três modelos.
Além de apresentar a marca através de um pequeno texto no verso, a mesma devia introduzir o cliente ao universo da marca e combinar, assim como o produto, elegância e baixo custo de produção.
Back to Top